No domingo, 16/10, a Companhia Valentina promete contagiar o público do Festival com o espetáculo “Crazy Gourmet”. Enquanto o evento acontece às mil maravilhas, um grupo de ‘Chefs loucos’ e suas belas garçonetes, invade o espaço com uma intenção: tirar a plateia do lugar comum. Em busca de sabores, receitas e por novos Chefs para seu bando, os Crazy Gourmets irão inspecionar e divertir suas ‘vítimas’ e trazer outro clima para o espaço.

A Companhia Valentina de Teatro nasceu em 2010, a partir da sociedade entre Leo Ortiz e Luciana Antunes. A Cia. tem em sua pesquisa e trajetória diversos estudos e práticas sobre métodos de atuação cênica e teatro de animação. Experimentou trabalhos com outros profissionais da área, por meio de projetos e parcerias, e mantém um repertório de espetáculos profissionais, em que se destacam “Camarim”, “Lepatoputz”, “Giles – o Barba Azul” e “Pequenas Grandes Memórias”. Em 2015, a Companhia fez seu primeiro trabalho internacional em Santiago, Chile, onde participou do Laboratório Plan B, dirigido pela russa Natacha Belova e pela chilena Tita Iacobelli.

Intervenções:

A Cia Valentina trabalha com Intervenções temáticas sob encomenda para diversos públicos e eventos. Cada intervenção contratada possui o número de artistas certo para cada evento e toda a sua construção artística, desde os figurinos até a atuação, são formatadas segundo a necessidade do contratante.

Cia Valentina de Teatro

ciavalentinadeteatro@gmail.com

Leo Ortiz (34) 98867-0547 / (31)9 9387-7009

Luciana Antunes (34) 98829-4460