O vídeo do Festival Saberes e Sabores já está disponível. O festival aconteceu em Araxá e reuniu mais de 6 mil pessoas entre os dias 20 e 22 de julho. Com uma estrutura de 6 mil metros quadrados, pensando no conforto do público, o evento foi realizado pela terceira vez em Araxá-MG e já faz parte do calendário da cidade. Cerca de 20 restaurantes participaram o festival e o público ainda contou com oficinas, degustações de vinhos e cervejas e aulas shows. Clique aqui para assistir.

Confira os participantes do festival:

Um Don Bistrô, Samthiago Bistrô, Marché, Kimono Sushi, Sabor Di Casa, Barão, Clube Da Cozinha Araxaense, Comitiva 100% Rural, Sítio Real, Padaria Central, Brigaderia Araxá Gourmet, Amarena Sorvetes, Du Chef (Pastel), Café Excelência, Cervejaria Salt Land, Toda Hora Kids, Studio Míriam Fegamê, Cervejaria Küd, The Gin Flavors e Empório São Domingos.

Festival Saberes e Sabores

Desde 2016 o Festival Saberes e Sabores leva um gosto a mais para Araxá. O evento é baseado no livro de mesmo nome, do autor e organizador Armando de Angelis, e tem como eixo central a valorização da cultura e da gastronomia regional. Armando leva para o festival a experiência de mais de uma década trabalhando na realização de eventos gastronômicos. Já passaram pelo festival grandes nomes da gastronomia nacional e internacional, dentre eles, os francêses Claude Troisgros e Érick Jacquin.

O Festival Saberes e Sabores de Araxá conta com o patrocínio da CBMM, da Rio Branco Petróleo e Full Time Conveniência e Click Telecom, através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento tem a realização da Fundação Cultural Acia e Ministério da Cultura, Governo Federal.